Buscar

Cartão Petrobrás - Cartão de Crédito Gratuito - Sem anuidade

Cartão Petrobrás vale a pena?
Publicado em 25/08/2017Última atualização em 06/12/2018 às 02:01:00

Onde Solicito?

Solicita através do endereço: br.com.br

Bandeira: Visa

Este cartão, na realidade, é emitido pelo Banco do Brasil. Você solicita através do site da Petrobrás, e o Banco do Brasil aprovará ou não. Caso você seja correntista do Banco do Brasil e já tenha um cartão de crédito, sua aprovação é quase automática.

Vantagens

Anuidade grátis: Cartão de crédito sem cobrança de anuidade.

Banco do Brasil: Caso você seja correntista do BB, poderá pagar este cartão em débito em conta. E conseguirá ter o controle total sobre o uso do cartão através do aplicativo OUROCARD na loja de aplicativo do Google. Sem anuidade.

Outra grande vantagem do cartão Petrobrás é o fato de ser emitido por um banco sólido, que utiliza tecnologia de ponta, reconhecido por sua segurança digital. Nós brasileiros temos mania de reclamar dos bancos públicos. Mas é preciso reconhecer que, no que diz respeito a aplicativo de celular, não existe, no Brasil, aplicativo oferecido por instituição financeira que seja melhor que o do BB.

Desvantagens

Limite de crédito: Uma desvantagem clara do cartão Petrobrás é o limite de crédito oferecido pelo Banco do Brasil. Toda grande instituição é mais comedida no oferecimento de limite de crédito. As instituições menores utilizam um limite de crédito maior como forma de atrair o cliente. Afinal de contas, se a instituição menor não oferecer uma vantagem adicional, todos contratariam os produtos das instituições maiores.

Taxa de juros: Outra desvantagem do cartão Petrobrás é a taxa de juros muito mais que abusiva em caso de necessidade de utilizar o rotativo. Segundo o site do Banco do Brasil a taxa de juros do rotativo é 18,28% ao mês!

Atenção:Não atrase o pagamento da fatura de seu cartão. Caso contrário pagará uma taxa de juros de 11,98% ao mês.

Taxa de juros

Crédito Rotativo11,98%

Clique aqui para ver com seus próprios olhos a taxa de juros no prospecto no BB.

Talvez seja de seu interesse
0,41 ms